Boa noite, eu estou com um problema para resolver urgentemente.

Eu trabalho com o Sugar para uma empresa que o utiliza para ter la os contactos e os seus dados todos, e hoje pediram-me para resolver uma problema que um colega meu reparou.

Quando vou ao modulo dos contactos e clico em clicar em "novo contacto" aparece as os vários dados para preencher, o problema é que o tópico "descrição" desapareceu e não estou a conseguir recoloca-lo!

Ele desapareceu pois o meu chefe o tirou para por um tópico de nome "tipo" para poder diferenciar os contactos como por exemplo: os que são clientes e potenciais clientes.
Esse tópico foi para o lugar do tópico "descrição" que eles agora precisão.
Eu tenho estada a tentar colocá-lo outra vez colocando-o no lugar de algo que não seja necessário mas não consigo: vou ao menu da administração e a studio , depois a contactos e layouts e nas definições foi onde ele trocou a "descrição" pelo "tipo" e eu agora tento trocar algum que la esteja para voltar a por a "descrição" guardo mas não modifica nada.

Ou seja, eu com os contactos já criados, quando selecciono para ver detalhes aparece lá o tópico descrição (vazio) quando vou a editar contacto para preencher essa tópico, não aparece: como faço para o colocar outra vez???

Não sei quem contactar para pedir ajuda sobre o SugarCRM po isso alguém sabe como resolvo este problema??