Olá a todos,
Preciso "clonar" o módulo "Accounts" para outro com exatamente os mesmos campos.
Alguém ai sabe onde é e se é possivel na versão community 6.0?
Agradeço desde já.
Abraçs
Olá a todos,
Preciso "clonar" o módulo "Accounts" para outro com exatamente os mesmos campos.
Alguém ai sabe onde é e se é possivel na versão community 6.0?
Agradeço desde já.
Abraçs
Olá Felipe
Você pode criar um novo módulo em Admin -> Module Builder a partir do Template Company.
Att
André Lopes
DevToolKit / Project of the Month - June 2009
Lampada Global Services- Open Source Solutions
Avenida Ipiranga, 318
Bloco B - CJ 1602
São Paulo, SP 01046-010
Brazil
Office: +55 11 3237-3110
Mobile: +55 11 7636-5859
e-mail: andre@lampadaglobal.com
Lampada Global delivers offshore software development and support services to customers around the world.
Lampada is proud to be a SugarCRM Gold Partner, revolutionizing Customer Relationship Management.
I DO NOT answer questions through PM and Email. If you need some help post your question into SugarForum.
Obrigado André!
Bom, surgiu uma outra questão, se alguém puder dar uma mao eu agradeço.
Seguinte, meu gestor queria cadastrar as empresas em módulos separados, colocando os clientes e os prospects no modulo "Accounts" e queria um outro módulo para cadastrar aquelas empresas que ainda não haviam sido enquadradas como prospects...
Então criei um módulo chamado "contas_leads" para cadastrar estas empresas, um módulo "clone" do "accounts"..até ai tudo bem.
Minha dúvida é a seguinte: Existe algum meio que possa agilizar o processo de converter a conta de um módulo para o outro? ou seja, passar as contas do módulo "contas_leads" para o módulo "Accounts", sem ter que cadastrar todos os dados novamente no outro módulo?
Alguma configuração que me permita migrar todos os dados de uma conta para outro módulo com o menor número possível de clics, pois após o enquadramento das empresas como nosso mercado alvo elas devem passar de leads para prospects...
Agradeço desde já.
Abraçs
Ninguém?![]()
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks