Olá,
Estou tentando customizar o SugarCRM e gostaria de saber se é possível criar uma ocorrência e a mesma ficar agendada em "Tarefas" no calendário?
Olá,
Estou tentando customizar o SugarCRM e gostaria de saber se é possível criar uma ocorrência e a mesma ficar agendada em "Tarefas" no calendário?
Não há solução upgrade safe para isso.
É preciso radicalmente modificar o módulo Calendar no sugar o qual é um tanto ilegível.
Uma solução viável e interessante seria criar um logic_hook after_save em Ocorrências para automaticamente criar uma Tarefa vinculada a esta, de modo a esta tarefa aparecer na Agenda.
Att
Last edited by andopes; 2010-12-16 at 12:42 PM. Reason: Suggesting some workaround
André Lopes
DevToolKit / Project of the Month - June 2009
Lampada Global Services- Open Source Solutions
Avenida Ipiranga, 318
Bloco B - CJ 1602
São Paulo, SP 01046-010
Brazil
Office: +55 11 3237-3110
Mobile: +55 11 7636-5859
e-mail: andre@lampadaglobal.com
Lampada Global delivers offshore software development and support services to customers around the world.
Lampada is proud to be a SugarCRM Gold Partner, revolutionizing Customer Relationship Management.
I DO NOT answer questions through PM and Email. If you need some help post your question into SugarForum.
Olá André, obrigado pela resposta.
Estou usando a versão CE do Sugar, e sou novato também. Poderia me dizer como devo criar o logic_hook after_save? seria um tipo de campo?
Obrigado.
GFainer,
logic_hook é um arquivo .php que voce cria no caminho 'root\custom\modules\<Nome do Modulo>'.
Don't Steal ... The Government Hates Competition.Piracy is a Crime ... Don't Steal Ships.
Ok, obrigado D.Hawk!
Vou ver com algum programador PHP para fazer isso, não conheço a limguagem.
Abçs!
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks