Results 1 to 4 of 4

Thread: Problema configurar contas com muitos emails

GessicaCardoso's Avatar
    GessicaCardoso is offline Sugar Community Member

Default Problema configurar contas com muitos emails

Olah a todoss,
    Tenho tido problemas ao configurar contas de emails que possuam muitos emails,
    já fiz vários testes, com varias contas diferentes,
    quando a conta tem pouco email ela baixa os emails e exibe tranquilo,
    mas quando a conta tem muito email ele fica na tela de "baixando" e depois some.... e fica na tela só a mensagem "undefined" no lugar dos emails...

DEI UMA OLHADA NO LOG, E MOSTROU O SEGUINTE ERRO:

Mon Nov 22 13:32:10 2010 [7304][1][FATAL] MySQL error 2006: MySQL server has gone away

ALGUEM PODE ME AJUDARRR

GessicaCardoso's Avatar

Default Re: Problema configurar contas com muitos emails

"Este erro ocorre quando se demora para executar uma query após conectar-se ao servidor MySQL, por questões operacionais e de desempenho, o servidor encerra a conexão ociosa automaticamente.
    Para resolver este erro, programe seu script para conectar-se ao banco, executar a query e encerrar a conexão.

O tempo de duração de uma conexão ociosa ao servidor é de 15 segundos."

alguem sabe como faço isso?????

kinshibuya's Avatar
    kinshibuya is offline A Sugar Hero

Olá!

uma forma de contornar o problema seria aumentar o tempo de execução do script, mas mesmo assim esperar mais de 15 segundos para abrir um registro é um intervalo de tempo extremamente alto.
    Outra forma de contornar o problema seria configurar o sugar para fechar sempre, por padrao, todos os subpainels, nesse caso se o usuário precisar de alguma módulo ele tem que abrir cada um.
    E outra forma que eu consigo pensar é limitar a quantidade de emails que são buscados no subpainel de emails, por exemplo limita-los a 100 ou 200 emails ou limitar por data (somente emails do mês).

Faça um levantamento do que seria melhor para você e eu posso ajudar com o código.
    Priscila Kin Yamamoto Joranhezon
    Phone: +55 61 32010000
    priscila.joranhezon@nct.com.br
    NCT Informática Ltda

GessicaCardoso's Avatar

RESOLVIDO.
    Oii kinshibuyaaa!! Brigadãoo pela ajuda, eu consegui contornar meu problema da seguinte forma..
    na empresa Eu decidi adotar o Gmail como padrão, utilizando-se de aliases para manter o profissionalismo nos sufixos de email e ao mesmo tempo ter um serviço gratuito que é superior a maioria dos pagos,
    nosso hosting é locaweb... portanto cada caixa postal tem apenas 2 GB de espaço, para um serviço pago isso eh vergonhoso, e o principal... o Santo AntiSpam do Gmail que é imbativellll, pra quem trabalha com emails e divulga-os, sabe q eh complicado não ter um bom filtro anti-spam.... o terra que o diga neh... pensa num antispam fuleiiroooo... rrsrs
    então nós criamos contas Gmail com os apelidos @nossaempresa.com.br e configuramos tudo no sugar... assim o funcionario so tera acesso a sua senha do crm para tudooo mas tudo mesm... sem correr o risco de perdermos uma conta de email cheia de contatos passando a senha do gmail direto pra eles...

arquivamos as mensagens antigas... deixando soh as ultimas... e funcionou... a consulta SQL foi concluída e aqui estamosssss no maravilhosoo e geniall sugarrr..... lendo todos os emailsss em um sistema totalmente integradooo... valeww gent... tudo que conseguirmos eu posto aqui!

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)