Pessoal onde posso encontrar temas para o Sugar versão 6.0.3 proceurei ja sugarforge mas não encontrei, não sei se é possivel mas gostaria de deixa semelhante a versão visual do professional.
Pessoal onde posso encontrar temas para o Sugar versão 6.0.3 proceurei ja sugarforge mas não encontrei, não sei se é possivel mas gostaria de deixa semelhante a versão visual do professional.
O tema da versão PRO não está disponível para a CE, por questões comerciais.
No forum há muita pressão neste aspecto, mas não há iniciativas viáveis para implementá-lo.
Sugiro que você considere a versão PRO, pois além da conveniência e praticidade do Tema você pode usufruir de outros importantes recursos como Relatorios, Workflow e Equipes.
Atenciosamente
André Lopes
DevToolKit / Project of the Month - June 2009
Lampada Global Services- Open Source Solutions
Avenida Ipiranga, 318
Bloco B - CJ 1602
São Paulo, SP 01046-010
Brazil
Office: +55 11 3237-3110
Mobile: +55 11 7636-5859
e-mail: andre@lampadaglobal.com
Lampada Global delivers offshore software development and support services to customers around the world.
Lampada is proud to be a SugarCRM Gold Partner, revolutionizing Customer Relationship Management.
I DO NOT answer questions through PM and Email. If you need some help post your question into SugarForum.
Boa tarde Edson
Não sei informar, mas me forneça, por favor, seus dados que encaminho diretamente para o nosso Departamento Comercial.
Atenciosamente
André Lopes
DevToolKit / Project of the Month - June 2009
Lampada Global Services- Open Source Solutions
Avenida Ipiranga, 318
Bloco B - CJ 1602
São Paulo, SP 01046-010
Brazil
Office: +55 11 3237-3110
Mobile: +55 11 7636-5859
e-mail: andre@lampadaglobal.com
Lampada Global delivers offshore software development and support services to customers around the world.
Lampada is proud to be a SugarCRM Gold Partner, revolutionizing Customer Relationship Management.
I DO NOT answer questions through PM and Email. If you need some help post your question into SugarForum.
Ola André,
Caso seja possivel encaminharem por e-mail.
edson.alvesan@gmail.com
Grato,
Edson
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks